WhatsApp implementará em breve anúncios entre os status


O vice-presidente do WhatsApp, Chris Daniels, confirmou que em breve anúncios começarão a ser exibidos entre um status e outro no WhatsApp. A possível implementação já havia sido divulgada bem antes no ano passado quando surgiram rumores dessa informação especificamente para utilizadores do Android.

De acordo com Daniels, o recurso permitirá que empresas se conectem melhor com o seu público-alvo diretamente no aplicativo de mensagens, como funciona atualmente no Instagram. Ainda comentando, o vice presidente afirma que esse será o principal meio de monetização da plataforma.

• Messenger está prestes a receber o ‘modo escuro’

• Lista mostra quais celulares da Samsung devem receber o Android 9 Pie


Os anúncios funcionariam da mesma forma como funciona no Instagram: Após o usuário visualizar uma certa quantidade de status, a propaganda aparece dando sequência. Como informa o Dailymail, dados divulgados pelo Facebook somam que mais de 450 milhões de pessoas usam o recurso todos os dias.

Apesar da novidade, nada mais foi divulgado. A pretensão é que a implementação passe primeiramente por algumas etapas e bem depois seja liberada para os anunciantes.



Descontos imperdíveis para o início do ano: Confira a mini-loja do Portal Winzow no Magazine você. São milhares de produtos em vários setores. Sua compra é 100% segura e realizada pelo Magazine Luíza. Clique Aqui