Messenger está prestes a receber o ‘modo escuro’


O Facebook pode estar trabalhando no modo escuro para o Messenger, como confirma uma conta no Twitter que divulga a possível versão escura da plataforma. A funcionalidade já pode ser encontrada em diversos outros apps como o do Twitter e do Youtube.

O ‘modo escuro’ para quem ainda não sabe, é um recurso que permite os usuários deixarem a tela toda preta com as letras em alto contraste. O modo é bem popular nos dias atuais e segundo especialistas, pode ajudar a diminuir o consumo da bateria além de ser ótimo para não forçar a vista de quem está usando.

• Google está quase pronta para lançar variantes do Pixel 3 e Pixel 3 XL

• iFood testa plano que dará entregas ilimitadas sem cobrar nada


As imagens do novo layout foram divulgadas no Twitter pela conta “Jane Manchun Wong”, — uma especialista da área.  Veja a publicação a seguir:

Até então o recurso está em modo de testes para pequenos grupos em alguns países. Não há uma previsão de quando será lançado oficialmente.



Descontos imperdíveis para o início do ano: Confira a mini-loja do Portal Winzow no Magazine você. São milhares de produtos em vários setores. Sua compra é 100% segura e realizada pelo Magazine Luíza. Clique Aqui