Google está quase pronta para lançar variantes do Pixel 3 e Pixel 3 XL


O Google está cada vez mais interessado investir em seus próprios smartphones. Muita gente já sabe que a empresa pretende lançar em breve duas variantes lite do Pixel 3 e Pixel 3 XL, para tornar a experiência dos usuários ainda melhor com o Android.

Recentemente como informa o Android Police, as novas versões dos aparelhos poderá ser lançada entre março e abril de 2019. O lançamento poderá até ser aberto para o segundo trimestre mesmo, sendo antes uma possível análise de data. A linha terá uma parceria com a operadora de telefonia norte-americana Verizon, e até então não houve uma confirmação direta sobre a data específica dos lançamentos.

• iFood testa plano que dará entregas ilimitadas sem cobrar nada

• Lista mostra quais celulares da Samsung devem receber o Android 9 Pie


O Google vai trazer uma nova reformulação que será boa para usuários que querem uma melhor experiência quando a questão é software puro. O Brasil por exemplo será beneficiado com isso, pois o Google não comercializa seus aparelhos diretamente no país e a versão Lite tem o objetivo de corta os custos de fabricação, tornando então  mais em conta.

Os novos modelos Lite do Pixel 3 e Pixel 3 XL contam com o processador Snapdragon 670 / 710, 4 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno, todas as câmeras de 12 MP e entrada para fones de ouvido. O modelo menor terá respectivamente sua tela de 5,5 polegadas enquanto o XL 6 polegadas.

Outras informações como a possível data de lançamento, preços e demais características, serão reveladas em breve. Se você tem interesse nos novos modelos, é importante ter paciência e aguardar novas informações aqui mesmo no Portal Winzow 😉



Descontos imperdíveis para o início do ano: Confira a mini-loja do Portal Winzow no Magazine você. São milhares de produtos em vários setores. Sua compra é 100% segura e realizada pelo Magazine Luíza. Clique Aqui