iFood testa plano que dará entregas ilimitadas sem cobrar nada


Todo mundo sabe que hoje em dia pedir comida no iFood é um quebra galho enorme quando se trata de visitas de última hora, preguicinha de preparar alguma coisa ou simplesmente experimentar aquele super lanche destaque. Mas também quem nunca desanimou com aquela taxa de entrega no pedido?

Pois é, agora a empresa está testando um novo plano de assinatura que incluirá um benefício bastante interessante para quem faz pedidos com frequência no app. Se trata do “entrega grátis ilimitada”, sim, qualquer pedido feito no aplicativo terá a entrega gratuitamente sem cobrar nada a mais no bolso.

O novo plano chamado por “iFood Plus”, vai cobrar uma mensalidade de R$ 9,90 do usuário eliminando todas as taxas das entrega. A assinatura está sendo oferecida aos poucos para alguns usuários do aplicativo, pois se trata de um recurso experimental e poderá sofrer alterações a qualquer momento.

iFood

Para utilizar o plano é preciso seguir algumas regrinhas que são determinadas pela página de regulamento. Uma delas é fazer o pagamento dos pedidos diretamente no aplicativo, ou seja se você é do tipo que faz os pedidos e paga pelo cartão de crédito ou dinheiro quando o entregador trás a maquinha, então não poderá ter como benefício as entregas gratuitas.


• Lista mostra quais celulares da Samsung devem receber o Android 9 Pie

• Este é o “Mint Browser”, navegador da Xiaomi rápido e leve para Android

• Google lança game online da retrospectiva 2018, para relembrar acontecimentos

Uma outra regrinha também determina que as entregas de graça só serão feitas para quem já tem o costume de realizar quatro pedidos ou mais durante o período mensal. O que sabemos até então é que o plano se encontra disponível em fase de testes somente para a cidade de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Já é possível encontrar informações e comentários deste plano na internet, incluindo cupons de descontos que podem ser inseridas por meio do pagamento direto no app.

O iFood ainda menciona em seu regulamento que não se compromete em estender o plano para todos os usuários, limitando somente para alguns e não liberando para o público final. Informações de outros sites revelam que a empresa vem testando o plano desde de o início de dezembro. Por estar em fase de experimento pode ser que o serviço seja expandido em breve ou completamente morto.



Descontos imperdíveis para o início do ano: Confira a mini-loja do Portal Winzow no Magazine você. São milhares de produtos em vários setores. Sua compra é 100% segura e realizada pelo Magazine Luíza. Clique Aqui