Galaxy S10 poderá vir com câmera de “visão noturna”


A Samsung está trabalhando em peso no Galaxy S10 que tem previsão para ser apresentado a partir de fevereiro do ano que vem. Novas especulações do aparelho não param de rolar na internet, principalmente quando se trata de três versões da linha, sendo uma a light, outra normal e por fim o Plus.

Entretanto uma nova informação foi divulgada; se trata de que a Samsung pode estar trabalhando em uma câmera especial “visão noturna” para o modelo. A informação é do site XDA-Developers, que pesquisaram a fundo e encontraram termos do tipo “Bright Night” envolvidos no código de uma interface para o Android 9 Pie que envolve o Galaxy Note 9.

• Google lança game online da retrospectiva 2018, para relembrar acontecimentos

• Banco do Brasil agora possibilita saques pelo aplicativo WhatsApp


As informações indicam que a empresa estaria trabalhando em futuras atualizações para que o recurso possa estrear no S10 e posteriormente ser lançado em uma futura atualização para o Galaxy S9 e Note 9.

O Google e a Huawei também já haviam lançado o “modo noturno” em alguns de seus modelos. No caso do Google, é o “Night Sight” do Pixel 3, já o da Huawei é o “Night Mode” do  P20 e Mate 20. A Xiaomi também adicionou em seus modelos recentes o modo “Nightscape”.

• Veja a previsão de lançamento da linha Galaxy S10 e possível especificações

• Galaxy S10 Plus poderá vir com 5 câmeras indica novo rumor

Certamente que ambos os aparelhos e marcas neste modo, tem a função de fazer com que as fotos alcance melhores resultados em locais com baixa luminosidade. Basta apenas esperar agora se realmente a Samsung trará essa novidade para vir no S10 em fevereiro.



Descontos imperdíveis para o início do ano: Confira a mini-loja do Portal Winzow no Magazine você. São milhares de produtos em vários setores. Sua compra é 100% segura e realizada pelo Magazine Luíza. Clique Aqui