Galaxy S10 Plus poderá vir com 5 câmeras indica novo rumor


Nas últimas semanas várias especulações sobre o galaxy S10 Plus circulam na internet. Faltando praticamente dois meses a frente para o lançamento oficial já temos diversas informações que descrevem o aparelho. Aqui por exemplo falamos sobre alguns detalhes que foram vazados.

O que sabemos até então é que o novo modelo da Samsung terá duas câmeras na versão plus e até três ou quatro  variantes, além do módulo das câmeras traseiras. Nesta quinta-feira 13 novas informações foram divulgadas no Twitter pelo @UniverseIce, que obtiveram informações sobre o número de lentes exatas nas câmeras frontais e traseiras do novo modelo.

• Google divulga os termos mais buscados no ano de 2018; veja a lista

• 52,5 milhões de dados foram vazados no Plus e Google vai acelerar o encerramento


O básico até então chamado de “lite”, deverá ter três câmeras sendo uma na frontal e as outras duas na traseira. A versão normal do S10 já será com quatro câmeras: uma na frente e três atrás. Por último a versão plus terá cinco câmeras; 2 na frente e três atrás.

As três versões do galaxy S10 tem previsão para lançamento no dia 20 de fevereiro antes mesmo da Mobile World Congress (WMC), que acontece no dia 25 do mesmo mês. Como os rumores não param, já é esperado o entalhe na tela para a câmera frontal das três versões.

O @UniverseIce sempre tem trazido novas informações sobre o modelo, até então todas parecem estar no sentido até que a Samsung prove ao contrário.



Aproveite agora mesmo: Confira a mini-loja do Portal Winzow no Magazine você. São milhares de produtos em vários setores. Sua compra é 100% segura e realizada pelo Magazine Luíza. Clique Aqui