Este é o celular dobrável que a Samsung não conseguiu apresentar


Durante a Conferência para Desenvolvedores da Samsung, a fabricante mostrou ao mundo o seu celular dobrável. Se você acompanhou a nossa cobertura, sabe que a apresentação deixou muito a desejar. Porém, o aparelho mostrado no palco era um protótipo. Agora, o YouTuber “Concept Creator” publicou um vídeo conceito em cima daquilo que podemos esperar do Galaxy F e, se a Samsung conseguir chegar perto disso, então ganhará meu dinheiro!

Em primeiro lugar, o aparelho que aparece no vídeo abaixo não é o Galaxy F, é apenas um conceito do Galaxy F montado em cima das especulações da indústria e do protótipo mostrado pela Samsung na semana passada.

No vídeo, o Samsung Galaxy F parece ser o smartphone que marcaria o ano de 2019. O mecanismo de dobra do aparelho e a qualidade da tela seriam impressionante. Sem mais spoilers, confira o vídeo:

O conceito é muito bonito, pois mostra um smartphone dobrável com molduras muito finas, e que se abrem para um tablet em formato quadrado, que lembra muito o iPad, aliás.


Veja Também

• Celular dobrável da Samsung pode ser mais caro do que o iPhone XS Max

• Celulares dobráveis poderão rodar até três apps simultâneos, revela Google

• Apple aumenta os preços do iCloud no Brasil; confira os novos valores

Contudo, seria muito difícil ver uma tela com qualidade no momento, visto que este seria um dos primeiros aparelhos dobráveis a chegar para o grande público. Acredito que o desenvolvimento dessas telas dobráveis ainda precisa de mais pesquisa.

O Galaxy F deve chegar ao mercado custando 1.800 dólares e, se a Samsung conseguir colocar nas prateleiras das lojas um aparelho que chegue próximo ao conceito que aparece no vídeo, para mim é bem simples: Samsung, shut up and take my money!

E aí, o que você achou deste conceito? Este é o tipo de smartphone que podemos esperar ver no futuro?

Via: Olhar Digital



O natal está chegando: Confira a mini-loja do Portal Winzow no Magazine você. São milhares de produtos para o seu fim de ano com até 60% de desconto em vários setores. Sua compra é 100% segura e realizada pelo Magazine Luíza. Clique Aqui