Facebook passa por instabilidade e fica fora do ar na tarde desta segunda-feira


O Facebook apresentou falha na tarde desta segunda-feira, 12, e ficou fora do ar. Ao acessar a página, usuários foram presenteados com a mensagem de que algo estava errado e que a empresa já estava trabalhando para corrigir o problema.

O problema é generalizado, como mostra o site Down Detector, que reconhece os momentos em que essas falhas acontecem graças ao forte fluxo de usuários pesquisando se um serviço está fora do ar. O pico de reclamações acontece a partir das 15h30 no horário de Brasília.

Facebook

O mapa da plataforma também mostra que os maiores focos de reclamações são Brasil e Estados Unidos, que são as duas áreas mais populosas na parte do globo onde ainda é dia. Também é possível perceber alguns pontos de reclamações na Europa.

Facebook

Após pouco menos de uma hora de indisponibilidade, o Facebook começou a retomar a normalidade às 16h30 no horário de Brasília.




Aproveite agora mesmo: Confira a mini-loja do Portal Winzow no Magazine você. São milhares de produtos em vários setores. Sua compra é 100% segura e realizada pelo Magazine Luíza. Clique Aqui