Celular dobrável da Samsung pode ser mais caro do que o iPhone XS Max


Após anos e anos de promessa, a Samsung enfim mostrou um celular com tela dobrável na semana passada. Mas, até agora, a fabricante coreana não deu muitos detalhes sobre o funcionamento do dispositivo – além do tamanho e resolução das telas. Um site coreano diz ter informações sobre o lançamento dele e ele deve ser mais caro do que os iPhones atuais.

Segundo a agência sul-coreana de notícias Yonhap, o celular dobrável da Samsung vai se chamar Galaxy F, e a coreana vai mostrá-lo em detalhes em março do ano que vem, algumas semanas após o lançamento do Galaxy S10 (que, de acordo com a reportagem, vai ter suporte a 5G).

Veja Também

• WhatsApp para Android já conta com armazenamento ilimitado para backup no Drive

• Celulares dobráveis poderão rodar até três apps simultâneos, revela Google


E quem por acaso tem algum interesse no celular dobrável pode ir preparando o bolso: o site coreano diz que, apesar do preço final não estar definido, ele pode custar até US$ 1.770, mais do que a versão mais cara do iPhone XS Max, que custa US$ 1.450 no modelo com 512 GB de armazenamento interno.

Apesar da Samsung estar falando há algum tempo já que planeja lançar o celular dobrável no ano que vem, os planos da fabricante ainda podem mudar por algum motivo e ele atrasar alguns meses – isso sem contar possíveis alterações no preço cobrado por ele.

Apresentado em forma de protótipo na semana passada, o Galaxy F conta com duas telas: uma externa normal e uma interna dobrável que se abre como um livro e permite usar o dispositivo como se fosse um tablet. A Samsung promete funcionalidades e recursos exclusivos para uso na tela dobrável, mas ainda não deu detalhes sobre como isso vai funcionar. A coreana trabalha em parceria com o Google para desenvolver uma versão do Android compatível com os displays flexíveis.

Via: Olhar Digital



Descontos imperdíveis para o início do ano: Confira a mini-loja do Portal Winzow no Magazine você. São milhares de produtos em vários setores. Sua compra é 100% segura e realizada pelo Magazine Luíza. Clique Aqui