O mercado negro já negocia unidades de pré-lançamento do Pixel 3 XL


Nos últimos dias, uma série de imagens do Pixel 3 XL começaram a aparecer com grande qualidade de imagem. Ao que tudo indica, essas fotos “vazadas” podem ter sido fruto de unidades aparentemente roubadas do celular, que começaram a ser vendidas no mercado negro.

A informação vem do site 9to5Google, que conseguiu rastrear os celulares vazados e liga-los a um grupo no Telegram, onde um vendedor anônimo estava anunciando unidades ainda não lançadas do Pixel 3 XL pelo preço de US$ 2.000.

O anúncio é realizado por um ucraniano, mas a entrega poderia ser realizada em Londres, onde, coincidentemente, um usuário do Instagram identificado como @khoroshev publicou uma imagem clicada com um Pixel 3 XL.

A publicação também liga a venda das unidades pré-lançamento a uma empresa chamada Wylsacom Media, que teria vínculos com um blogueiro ucraniano identificado como Luchkov que publicou um unboxing do celular. O perfil Wylsacom também publicou uma série de imagens de alta definição do aparelho nesta quarta-feira.



Este mesmo blog publicou um vídeo com uma marca d’água que vincula o aparelho ao grupo do Telegram onde as unidades aparentemente roubadas do Pixel 3 XL são negociadas.

Até o momento, não se sabe qual é a origem dos celulares anunciados no grupo do Telegram.

Fonte: Olhar Digital



Pensando em fazer compras online? Confira a mini-loja do Portal Winzow no Magazine você. São milhares de produtos em vários setores. Sua compra é 100% segura e realizada pelo Magazine Luíza. Clique Aqui