Fortnite chega ao Android; veja como jogar


A aguardada versão para Android do game Fortnite chegou – e sem exclusividade para o Galaxy Note 9, ao contrário do que apontavam os rumores. Durante a apresentação do novo smartphone da Samsung, Tim Sweeney, fundador da Epic, confirmou que o beta do jogo estará disponível a partir desta quinta-feira, apenas para os modelos Galaxy S7, S7 Edge, S8, S8+, S9, S9+, Note 8, Note 9, Tab S3 e Tab S4 da Samsung. O período de exclusividade não foi especificado, mas será de poucos dias.

Passado esse período, o game poderá ser baixado e jogado por donos de diversos aparelhos, em uma lista que inclui modelos da Asus, do Google, da Huawei, da Xiaomi e da LG. Nada de dispositivos da Motorola e da Sony, por enquanto.

Se quiser baixar o beta, é só acessar o site oficial de Fortnite e cadastrar seu e-mail para entrar na fila e receber um link para download do game.

Veja também — Fortnite para Android não vai ser distribuído pela Play Store do Google


Caso você esteja usando um dos aparelhos da Samsung listados, a mensagem já virá com o endereço para baixar o game pela Epic ou pela loja virtual da marca sul-coreana – vale lembrar que Fortnite não estará disponível na loja Google Play.

Se você estiver com um dispositivo de outra marca, até será possível baixar e instalar a APK. O jogo, porém, vai apresentar uma mensagem de incompatibilidade logo na tela inicial.

Via: Olhar Digital



Pensando em fazer compras online? Confira a mini-loja do Portal Winzow no Magazine você. São milhares de produtos em vários setores. Sua compra é 100% segura e realizada pelo Magazine Luíza. Clique Aqui