Firefox vai começar a exibir links patrocinados em breve


O navegador Firefox vai começar a exibir anúncios. A partir da versão 60 do browser, que deve ser liberada durante o mês de maio, usuários vão começar a notar links pagos dentro das sugestões de artigos para ler.

A Mozilla comprou no ano passado o Pocket, um serviço que guarda links de artigos para o usuário ler em outro momento, e desde então começou a integrar o Pocket ao navegador. O Firefox já mostra sugestão de artigos para o usuário ler com base no Pocket, e agora vai começar a receber dinheiro para exibir essas sugestões.

Os links patrocinados vão ser opcionais, segundo a Mozilla. O usuário que não quiser ter o navegador invadido por sugestões pagas de artigos vai poder desativar o recurso. E quem quiser tem a promessa por parte da Mozilla de que as sugestões vão ser apenas de conteúdo de qualidade que vale a pena ler.

A versão 60 do Firefox deve ser lançada na quarta-feira, 9. Inicialmente, os links patrocinados só serão exibidos para usuários dos Estados Unidos.


Via: Olhar Digital



Pensando em fazer compras online? Confira a mini-loja do Portal Winzow no Magazine você. São milhares de produtos em vários setores. Sua compra é 100% segura e realizada pelo Magazine Luíza. Clique Aqui